fbpx

Como funciona o Mão na Roda AE!

Mão na Roda AE

Para quem está buscando uma opção completa para design gráfico, já está disponível o Mao na Roda AE.

A plataforma com mais de 1 milhão de soluções para ajudar neste seu árduo desafio de fornecer matéria-prima intelectual de qualidade, baseado em cultura visual. 

A intenção aqui não é somente falar de um produto inédito e inovador, capaz de entregar resultados, de fato, relevantes.

O objetivo também não é apenas falar de atributos diferenciados, termos técnicos, designs para mídias sociais e todo restante que você certamente conhece e domina melhor do que muita gente. Ou, se ainda não domina, já deve estar cansado de encontrar por aí em cursos e aulas explicando o que é e o que faz o design gráfico.

Quer saber mais? Fica comigo aqui até o final.

Design Gráfico Iniciante

Eu sei que o tema aqui é o Mão na Roda, mas antes de começar à apresentar os inúmeros benefícios dele, é importante falar um pouco mais de você. Exatamente, de você mesmo!

Como um designer gráfico iniciante, você precisa muito mostrar a qualidade de seu trabalho para conquistar mais clientes e fidelizar cada um deles.

 E o que é necessário para isso? Basicamente:

  • Volume de trabalho;
  • Ter ideias criativas e inovadoras;
  • Tornar-se conhecido.

A realidade é que você tem que mostrar e provar o seu valor. É isso que lhe importa quando está começando e é isso que gera receita fazendo valer a pena.

Cumprida essas etapas, é possível avançar no mercado de maneira mais rápida e eficiente.

Mas lembre-se sempre que o recurso que melhor deve administrar é o seu tempo!

Design Gráfico Experiente

E se não é mais iniciante e já possui um portfólio amplo de trabalhos e clientes, cada minuto é de extrema importância. O foco para quem está nessa etapa está em utilizar recursos para aprimorar a qualidade de suas ofertas e produzir conteúdos que transformem a vida de seu cliente.

E não é só isso, é importante que o design mais experiente consiga que os clientes vejam como seu trabalho é indispensável para o crescimento e diferenciação da empresa dele.

Você agrega valor ao negócio e isso precisa ser notado e evidentemente, bem pago. Aqui seu tempo vale mais ainda e estou me referindo ao monetário!

Como fazer isso?

Seu cliente sendo um empresário ou empreendedor, cada minuto custa muito dinheiro. Você precisa ajudar seu cliente à:

  • Pensar nas estratégias de incremento do faturamento;
  • Criar iniciativas que agregam valor;
  • Promover a identidade e percepção de marca com eficiência;
  • Imprimir personalidade no mercado de atuação.

Independente do nicho de atuação é imprescindível se preocupar com o mercado e entender as movimentações. Analisar fatos e antecipar tendências.

Vocês são os desenvolvedores deste universo visual e digital e entender de mercado também ajuda à ganhar relevância, sobretudo em negociações.

Mas o que tudo isso tem a ver com o Mão na Roda AE?

pack mao na roda ae

RESUMO:
Como funciona o Mão na Roda AE!

Pois bem, a plataforma foi pensada justamente para ajudar na otimização de tempo e esse é um dos recursos mais valiosos para o profissional de design.  

Sua produtividade aumenta porque com mais tempo, você consegue mais liberdade para fazer o que realmente é preciso. Com mais tempo, pode absorver mais demandas e ganhar dinheiro vendendo mais, inclusive.

Com o Mão Na Roda AE, você não perderá horas importantes criando tudo do nada. Tudo isso já está feito para você. Só o que precisa agora é ter acesso de maneira clara, objetiva, organizada e totalmente customizada para sua necessidade.

O Mão na Roda AE foi desenvolvido a partir do aprendizado de muitos anos sobre a fórmula de sucesso dos profissionais de design e dos mestres de animação.

 A lógica essencial desta plataforma está em buscar o segredo que faz com que as maiores referências da animação e do design gráfico entreguem trabalhos de extrema qualidade, em um curtíssimo espaço de tempo. E o grande achado foi este: os presets.

Esta solução é um pack design que contém 1.000.000 de arquivos e templates PSD totalmente editáveis, criados para os mais variados fins: artes, flyers, anúncios, ofertas, stories, logomarcas, cartões e muito mais. Tudo isso cuidadosamente elaborado com suporte em tempo real, inclusive por whatsapp e com atualizações semanais GRATUITAS, todas às sextas-feiras.

De onde vem o Mão na Roda AE?

Seu criador Lennon Garcia é um vídeo maker profissional que hoje trabalha em vários segmentos, além do próprio design. Com seus anos de experiência, foi possível adicionar a este produto as mais completas alternativas para todas as dificuldades pelas quais já passou: bloqueios de criatividade, falta de tempo, atrasos com entregas…

Muitos profissionais já fazem parte deste grupo de usuários preocupados com a qualidade e tempo de entrega de seus projetos.

São pessoas acima de tudo focadas em viabilizar o maior desafio de todos os profissionais de design e de conteúdo em geral: escalar o seu negócio e multiplicar seu ganho de dinheiro!

Estes profissionais são diferenciados pois estão buscando enriquecer seu portfólio e sempre prospectar mais clientes.

Discussões extremamente técnicas de criação visual são meros detalhes que não tomam mais seu tempo e energia.  Enfim, como tudo aqui se trata da importância do seu tempo, então chegou a hora de não desperdiçar mais nem um segundo.  

Pronto para focar agora na sua estratégia de crescimento do negócio?

Acelere seus ganhos e se diferencie no mercado!

=====================================================

logo mao na roda ae


Veja como é fácil e rápido se tornar uma referência em ganhar dinheiro com design gráfico profissional.

=====================================================

Quer saber mais sobre o produto?
Mão na Roda ae no Reclame aqui

Procurei por pessoas que reclamaram sobre o produto, até agora não teve nenhuma reclamação sobre o conteúdo do pack. Ou eu não encontrei haha, mas fica uma dica muito interessante para você saber se vale a pena ou não!

1 comentário em “Como funciona o Mão na Roda AE!”

Deixe um comentário

Abrir conversa
Posso ajuda-lo?